Escola Judiciária Eleitoral tem novos gestores
Desembargadores Eleitorais Victor Liuzzi Gomes e Fabrício Frota Marques são os novos Diretor e Vice-Diretor da Unidade
Intensificar os trabalhos com cursos e palestras junto aos magistrados, servidores e jurisdicionados, sempre aproveitando os recursos oferecidos pela tecnologia, tendo sempre em mente as imposições criadas pela pandemia, enquanto elas perdurarem. A intenção é trazer nomes de relevância, que acrescentem em muito ao ensino e à discussão do direito Eleitoral, no Estado.
Estas são as ações que nortearão a Escola Judiciária Eleitoral, de acordo com seu novo Diretor, o Desembargador Eleitoral Victor Liuzzi Gomes.
O Desembargador Eleitoral Victor Liuzzi já atuou no TRE-AM como membro titular, entre os anos de 2010 e 2014, e também como membro substituto, tendo sido escolhido em 2020 para cumprir novo biênio atuando na Corte Eleitoral.
O Desembargador Eleitoral Fabrício Frota Marques, salientou a honra, alegria e responsabilidade com que recebeu a Vice-Diretoria da EJE do TRE-AM. “Sob o comando do nosso Diretor, Desembargador Eleitoral Victor Liuzzi, priorizaremos, dentre outras atividades, o debate acadêmico acerca dos temas contemporâneos mais relevantes no âmbito do Direito Eleitoral, promovendo palestras, seminários, cursos e simpósios, com a participação de grandes nomes do cenário local e nacional”, disse o Magistrado.