Semana da Pátria: TRE-AM e órgãos de segurança combaterão irregularidades

Reunião definiu medidas para coibir infrações

Ruy e Fued

Durante os desfiles civil e militar relacionados à Elevação do Amazonas à Categoria de Província, em 02/09 e em 05/09, e da Semana da Pátria, em 07/09, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) fiscalizará possíveis irregularidades praticas por candidatas e candidatos, partidos políticos, coligações e federações nas Eleições Gerais 2022. Instituições e órgãos envolvidos nessa programação participaram nesta segunda-feira, 22/09, de uma reunião para debater os pontos importantes para o planejamento das ações que serão realizadas neste período.

A reunião aconteceu no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICC/AM), e teve a presença de servidores designados pelo presidente do TRE-AM, desembargador Jorge Lins, para a integrar a Comissão de Fiscalização que dará apoio às juízas e ao juiz coordenadores da Propaganda Eleitoral, dras. Ana Lorena Gazzineo e Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo e dr. Francisco Carlos de Queiroz.

O supervisor geral da Comissão, Ruy Melo de Oliveira, e o chefe da Equipe de Fiscalização Externa, Fued Cavalcante Semen Filho, foram os representantes do Tribunal.

Acesso rápido