TRE-AM volta a atender presencialmente
Para o atendimento presencial, é obrigatória a apresentação do Cartão de Vacinação
O TRE-AM volta a atender de forma presencial a partir do dia 08.02. Vale lembrar que todos os serviços fornecidos na forma presencial também podem ser acessados pela eleitora ou eleitor através do Títulonet.
Pelo TítuloNet, a eleitora ou eleitor pode tirar a primeira via do título de eleitor, revisar dados no cadastro eleitoral, trocar de domicílio eleitoral, pagar multas, entre outros serviços.
O acesso aos serviços se dá primeiramente com a verificação das pendências no cadastro eleitoral. As ausências a eleições geram multas, que podem ser impressas e pagas, para que a eleitora ou eleitor possa dar continuidade aos serviços.
Para o eleitor acessar o atendimento presencial, deve primeiro agendar o comparecimento, vindo ao TRE na data e horário agendados, com os documentos necessários (RG e comprovante de residência, além do Certificado de reservista, para homens a partir de 18 anos). Além destes documentos, deve ser apresentado o cartão de vacinação com, no mínimo, duas doses da vacina contra a COVID-19.