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Tribunal Regional Eleitoral - AM

RESOLUÇÃO Nº 38, DE 15 DE MARÇO DE 2023

Aprova o plano de obras para os exercícios de 2024 e 2025, do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.

O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO o disposto na Resolução CNJ n. 114/2010, que estabelece os parâmetros de planejamento, execução e monitoramento de obras no Poder Judiciário, dentre outros;

CONSIDERANDO o disposto na Resolução TSE n. 23.544/2017, na Resolução TSE n. 23.599/2019 e Orientação SOF/TSE Nº 4, atualizada em janeiro de 2023, do Tribunal Superior Eleitoral, que dispõem sobre a elaboração de Plano de Obras no âmbito da Justiça Eleitoral;

RESOLVE:

Art. 1º Aprovar o Plano de Obras do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas para os exercícios de 2024 e 2025, do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.

Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

SALA DAS SESSÕES DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, em Manaus, aos 15 dias do mês de março do ano de 2023.

Desembargador JORGE MANOEL LOPES LINS

Presidente

Desembargadora CARLA MARIA SANTOS DOS REIS

Vice-Presidente e Corregedora

Desembargador VICTOR ANDRÉ LIUZZI GOMES

Membro

Desembargador MARCELO MANUEL DA COSTA VIEIRA

Membro

Desembargador MARCELO PIRES SOARES

Membro

Desembargador KON TSIH WANG

Membro

Desembargador FABRÍCIO FROTA MARQUES

Membro

Dra. CATARINA SALES MENDES DE CARVALHO

Procuradora Regional Eleitoral

ANEXOS

PLANO DE OBRAS 2024 - 2025

1. APRESENTAÇÃO

O plano de obras 2024 - 2025, do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, foi elaborado de acordo com as diretrizes fixadas pela Resolução 114/2010 do Conselho Nacional de Justiça, pela Resolução 23.544/2017 do Tribunal Superior Eleitoral e, ainda, pela Orientação SOF/TSE nº 4, atualizada em janeiro de 2023.

O plano de obras estabelecido pelas normas citadas, é um instrumento de planejamento, priorização e padronização de obras no âmbito da Justiça Eleitoral. Sua elaboração obrigatória para a realização de obras pelos Regionais e a sua aprovação é de competência do respectivo Pleno de cada Tribunal.

Resolução TSE nº 23.544/2017

"Art. 1º É obrigatória a elaboração de plano para realização de obras em cada Tribunal Eleitoral e a aprovação pelo respectivo Pleno".

Basicamente, o plano de obras define a ordem de prioridade de execução de obras de engenharia durante o período para o qual foi proposto, mediante a aplicação de critérios objetivos pré- definidos, possibilitando o planejamento das atividades prévias à sua execução, tais como a elaboração dos projetos básicos necessários à contratação e a elaboração da proposta orçamentária correspondente.

2. ABRANGÊNCIA DO PLANO DE OBRAS

Considerando o Art. 6º da Lei 8.666/93, obra é "toda construção, reforma, fabricação, recuperação ou ampliação, realizada por execução direta ou indireta".

Já a Lei 14.133/21 traz a seguinte definição no seu Art. 6º: "obra é toda atividade estabelecida, por força de lei, como privativa das profissões de arquiteto e engenheiro que implica intervenção no meio ambiente por meio de um conjunto harmônico de ações que, agregadas, formam um todo que inova o espaço físico da natureza ou acarreta alteração substancial das características originais de bem imóvel".

As aquisições de imóveis e os serviços de engenharia para manutenção predial não se enquadram na definição de obra, portanto não devem ser incluídos no plano.

Conforme o Art. 1º, § 2º da Resolução TSE 23.544/2014, somente as obras emergenciais e aquelas com valores de até R$ 330.000,00 (trezentos e trinta mil reais) poderão ser executadas sem previsão no plano de obras (valor oriundo do artigo 23, inciso I, alínea "a" da Lei 8.666/93, alterado pelo Decreto 9.412/2018).

3. ALINHAMENTO ESTRATÉGICO

Desde o exercício de 2018, o Tribunal Superior Eleitoral assumiu a diretriz de não alocar recursos orçamentários para a construção de novos imóveis, fato que aliado à impossibilidade de utilização de emendas parlamentares em virtude do regime fiscal, sob pena de comprometimento do limite orçamentário, tem inviabilizado o planejamento para construção de novos cartórios eleitorais.

Diante desse cenário, o TRE-AM adotou, para o biênio 2024 - 2025, o direcionamento estratégico de promover a reforma e ampliação dos imóveis que abrigam as Zonas Eleitorais do interior do Estado.

Nesse sentido, as obras priorizadas nesse plano são as reformas dos cartórios eleitorais de Borba e Benjamin Constant, no ano de 2024, e dos cartórios eleitorais de Eirunepé e Parintins, no ano de 2025.

Salienta-se, no entanto, que o Tribunal Eleitoral do Amazonas promove, concomitante à execução de obras de reforma, os serviços de engenharia para manutenção predial dos seus imóveis, tanto no interior quanto na capital, com valor limite de até R$ 330.000,00 (trezentos e trinta mil reais), por edificação/exercício, por meio de uma contratação específica firmada com uma empresa construtora.

4. ESTRUTURA IMOBILIÁRIA DO INTERIOR DO ESTADO (IMÓVEIS PRÓPRIOS)

Atualmente, a estrutura imobiliária própria da Justiça Eleitoral do Amazonas no interior do Estado resume-se a 28 imóveis.

Desse total, 25 são Cartórios Eleitorais e 3 são Postos de Atendimento Eleitoral.

Dos imóveis relacionados na tabela abaixo, apenas aquele localizado no munícipio de Borba/AM não sofreu nenhum tipo de intervenção na sua estrutura física, seja por meio de reforma ou por manutenção predial. Assim, o prédio que foi doado no ano de 2011 pela Prefeitura daquela Comarca, permanece desocupado por conta do seu elevado grau de deterioração. O Cartório Eleitoral de Borba está instalado em um imóvel alugado.

IMÓVEIS PRÓPRIOS - INTERIOR DO ESTADO

MUNICÍPIO

ÁREA (M²)

ELEITORADO

ZE

01

Atalaia do Norte

301,40

9.069

42ª ZE

02

Autazes

301,40

29.132

35ª ZE

03

Barcelos

310,08

11.862

18ª ZE

04

Benjamin Constant

260,81

22.434

20ª ZE

05

Boa Vista do Ramos (Posto Eleitoral)

310,08

12.753

64ª ZE

06

Borba

110,00

21.127

15ª ZE

07

Careiro

247,95

24.320

23ª ZE

08

Coari

301,40

51.932

08ª ZE

09

Codajás

146,30

16.539

07ª ZE

10

Eirunepé

301,40

20.366

11ª ZE

11

Iranduba

294,00

36.749

56ª ZE

12

Itacoatiara

301,40

71.378

03ª ZE

13

Itamarati

220,05

7.464

69ª ZE

14

Itapiranga

182,00

8.362

24ª ZE

15

Juruá

204,00

7.899

50ª ZE

16

Lábrea

150,22

27.341

12ª ZE

17

Manacapuru

238,79

73.157

06ª ZE

18

Maués

301,40

37.029

05ª ZE

19

Nhamundá

163,00

14.396

43ª ZE

20

Novo Airão

310,08

11.517

34ª ZE

21

Parintins

366,76

72.927

04ª ZE

22

Presidente Figueiredo

301,40

25.378

51ª ZE

23

Santo Antônio do Içá

301,40

16.340

47ª ZE

24

Silves (Posto Eleitoral)

301,40

8.394

24ª ZE

25

São Paulo de Olivença

171,99

18.650

22ª ZE

MUNICÍPIO

ÁREA (M²)

ELEITORADO

ZE

26

Tabatinga

211,47

37.578

36ª ZE

27

Urucará

204,00

12.242

27ª ZE

28

Urucurituba (Posto Eleitoral)

301,40

13.238

03ª ZE

5. DEFINIÇÃO DO PLANO DE OBRAS 2024 - 2025

5.a - PERIODICIDADE

O plano de obras do TRE/AM abrange um período de 2 (dois) anos, 2024 e 2025, seguindo, portanto, a orientação de que as iniciativas não estejam vinculadas à apenas um exercício financeiro específico (Orientação SOF/TSE Nº 4).

5.b - PRIORIZAÇÃO

A priorização das obras e a sua distribuição pelos exercícios financeiros definidos, está demonstrada na Tabela A, levando em consideração os critérios e exigências estabelecidos na Resolução 23.544/2017 do TSE, Anexos I e II.

Os critérios levam em consideração a avaliação atual do imóvel em relação à sua conservação, risco aos usuários, funcionalidade, acessibilidade e disponibilidade do espaço atual em relação aos referenciais de área indicados pelo CNJ.

Ante o exposto, a priorização das obras é demonstrada de acordo com as seguintes tabelas:

Tabela A: Prioridade de execução das obras.

Tabela B: Avaliação da estrutura física do imóvel ocupado.

Tabela C: Avaliação do projeto da obra e da adequação do imóvel à prestação jurisdicional.

Tabela D: Cronograma físico - financeiro do novo

5.c - CRITÉRIOS PARA EXCLUSÃO DE IMÓVEIS DO ESTUDO DE PRIORIZAÇÃO

Alguns imóveis serão excluídos da lista de priorização de obras para o biênio 2024-2025, de acordo com os seguintes critérios adotados:

Critério de exclusão 1:

Postos eleitorais.

Imóveis excluídos:

Boa Vista do Ramos, Silves e Urucurituba.

Critério de exclusão 2:

Projetos ou obras de reformas em andamento.

Imóveis excluídos:

Nhamundá e Santo Antônio do Içá.

Critério de exclusão 3:

Construídos ou reformados nos últimos 5 (cinco) anos.

Imóveis excluídos:

Itapiranga, Urucará e Juruá.

Critério de exclusão 4:

Manutenção predial relevante nos últimos 5 (cinco) anos.

Imóveis excluídos:

Careiro, Coari, Codajás, Lábrea, Maués e Novo Airão.

Aplicando-se os critérios adotados, tem-se os imóveis que serão avaliados para fins de priorização do plano de obras 2024 - 2025:

IMÓVEIS AVALIADOS PARA O PLANO DE OBRAS 2024 - 2025

 

MUNICÍPIO

ÁREA (M²)

ELEITORADO

ZE

01

Atalaia do Norte

301,40

9.069

42ª ZE

02

Autazes

301,40

29.132

35ª ZE

03

Barcelos

310,08

11.862

18ª ZE

04

Benjamin Constant

260,81

22.434

20ª ZE

05

Borba

110,00

21.127

15ª ZE

06

Eirunepé

301,40

20.366

11ª ZE

07

Iranduba

294,00

36.749

56ª ZE

08

Itacoatiara

301,40

71.378

03ª ZE

09

Itamarati

220,05

7.464

69ª ZE

10

Manacapuru

238,79

73.157

06ª ZE

11

Parintins

366,76

72.927

04ª ZE

MUNICÍPIO

ÁREA (M²)

ELEITORADO

ZE

12

Presidente Figueiredo

301,40

25.378

51ª ZE

13

São Paulo de Olivença

171,99

18.650

22ª ZE

14

Tabatinga

211,47

37.578

36ª ZE

ANEXO I

TABELA A

Anexo III, Grupo I da Resolução TSE 23.544/2017

Grupo I: Obras com custos totais estimados compreendidos entre os limites atualizados estabelecidos nas alíneas "a" e "b" do inciso I do art. 23 da Lei 8.666/1993 (R$ 330.000,00 a R$ 3.300.000,00).

Identificação do novo

projeto

Custo total

(R$)

Pontuação

(Tabela B)

Pontuação

(Tabela C)

Soma da

pontuação

 

Prioridade

Reforma de Cartório Eleitoral no município de Borba/AM - 15ª ZE

 

990.000,00

 

8

 

6

 

14

 

1

(2024)

Reforma de Cartório Eleitoral no município de Benjamin Constant/AM - 20ª ZE

 

 

1.100.000,00

 

 

6

 

 

6

 

 

12

 

2

(2024)

Reforma de Cartório Eleitoral no município de Eirunepé/AM - 11ª ZE

 

1.220.000,00

 

6

 

6

 

12

 

3

(2025)

Reforma de Cartório Eleitoral no município de Parintins - 4ª ZE

 

1.390.000,00

 

6

 

6

 

10,5

 

4

(2025)

Autazes - 35ª ZE

 

4

6,25

10,25

 

Presidente Figueiredo - 51ª ZE

 

 

4

 

6,25

 

10,25

 

São Paulo de Olivença - 22ª ZE

 

 

4

 

6,2

 

10,2

 

Atalaia do Norte - 51ª ZE

 

4

6

10

 

Itamarati - 69ª ZE

 

4

6,25

10

 

Itacoatiara - 3ª ZE

 

3

6,7

9,7

 

Tabatinga - 36ª ZE

 

3

6,25

9,25

 

Barcelos - 18ª ZE

 

3

6

9

 

Manacapuru - 6ª ZE

 

2

6,9

8,9

 

Iranduba - 56ª ZE

 

0

6,25

6,25

 

ANEXO II

TABELA B

Representa o Anexo I, Tabela II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Atalaia do Norte - 42ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

2

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

Total

4

 

 

 

 

 

 

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Autazes - 35ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

2

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

Total

4

 

 

 

 

 

 

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Barcelos - 18ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

2

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

0

0

1

Total

3

 

 

 

 

 

 

ANEXO II

TABELA B

Representa o Anexo I, Tabela II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Benjamin Constant - 20ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

4

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

Total

6

 

 

 

 

 

 

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Borba - 15ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

4

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

2

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

Total

8

 

 

 

 

 

 

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Eirunepé - 11ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

4

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

Total

6

 

 

 

 

 

 

ANEXO II

TABELA B

Representa o Anexo I, Tabela II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Iranduba - 56ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

0

 

 

 

 

0

2

4

 

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

0

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

0

0

1

Total

0

 

 

 

 

 

 

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Itacoatiara - 3ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

2

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

0

0

1

Total

3

 

 

 

 

 

 

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Itamarati - 69ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

2

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

Total

4

 

 

 

 

 

 

ANEXO II

TABELA B

Representa o Anexo I, Tabela II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Manacapuru - 6ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

0

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

Total

2

 

 

 

 

 

 

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Parintins - 4ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

2

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

Total

4

 

 

 

 

 

 

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Presidente Figueiredo - 51ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

2

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

Total

4

ANEXO II

TABELA B

Representa o Anexo I, Tabela II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

São Paulo de Olivença - 22ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

2

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

Total

4

 

 

 

 

 

 

AVALIAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO IMÓVEL OCUPADO

Identificação do imóvel ocupado

Tabatinga - 36ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Estado de conservação

Bom

Regular

Ruim

 

2

0

2

4

 

Risco aos usuários

 

Não

 

Sim

Condenado Defesa Civil

 

0

0

2

4

 

Funcionalidade e Acessibilidade

Adequado

Inadequado

 

0

0

1

 

Disponibilidade do espaço atual

Adequado

Inadequado

 

1

0

1

Total

3

 

 

 

 

 

 

ANEXO III T

ABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Atalaia do Norte - 42ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

 

 

 

Número de eleitores até

 

0

 

0,25

 

0,5

 

0,75

 

1

 

1,5

 

1,5

 

2

0

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Autazes - 35ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Número de eleitores até

25.000

50.000

75.000

125.000

200.000

400.000

400.000

>400.

000

0,25

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6,25

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Barcelos - 18ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Número de eleitores até

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

0

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Benjamin Constant - 20ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Número de eleitores até

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

0

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Borba - 15ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Número de eleitores até

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

0

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Eirunepé - 11ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Número de eleitores até

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

0

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Iranduba - 56ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Número de eleitores até

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

0,25

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6,25

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Itacoatiara - 3ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Número de eleitores até

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

0,5

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0,2

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6,7

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Itamarati - 69ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Número de eleitores até

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

0

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Manacapuru - 6ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Número de eleitores até

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

0,5

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0,4

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6,9

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Parintins - 4ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Número de eleitores até

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

0,5

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6,5

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Presidente Figueiredo - 51ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Número de eleitores até

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

0,25

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6,25

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de São Paulo de Olivença - 22ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Número de eleitores até

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

0

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0,2

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6,2

ANEXO III

TABELA C

Representa o Anexo II da Resolução TSE 23.544/2017

AVALIAÇÃO DO PROJETO DA OBRA E DA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL À PRESTAÇÃO JURISDICIONAL

Identificação do novo projeto

 

Reforma do Cartório Eleitoral de Tabatinga - 36ª ZE

 

Pontuação

Critérios

Escala de Valoração

 

Número de eleitores até

 

25.000

 

50.000

 

75.000

 

125.000

 

200.000

 

400.000

 

400.000

>400.

000

 

0,25

0

0,25

0,5

0,75

1

1,5

1,5

2

Municípios atendidos

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

0

0

0,2

0,4

0,6

0,8

1

1,2

1,4

1,7

2

Alinhamento do projeto à política estratégica adotada pelo Tribunal de substituição de imóveis locados ou cedidos por próprios

Sim

Não

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

0

Alinhamento à política estratégica do Tribunal de concentração ou dispersão de sua estrutura física

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Movimentação processual

Adequado

Inadequado

 

0,5

0,5

0

Cartórios ou Atendimento ao eleitor

Sim

Não

 

2

 

2

 

0

 

Depósito de Urnas

Sim

Não

 

1

1

0

 

Sustentabilidade

Sim

Não

 

0,5

0,5

0

Disponibilidade de terreno dotado de infraestrutura básica (água, energia elétrica e telefonia)

Sim

Não

 

 

 

0,5

 

 

 

0,5

 

 

 

0

Total

6,25

ANEXO IV

TABELA D

Representa o Anexo IV da Resolução TSE 23.544/2017.

CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO

 

Identificação do novo projeto

REFORMA DE CARTÓRIO ELEITORAL NO MUNICÍPIO DE BORBA - AM

Etapas

Acompanhamento

Ano 2024

Total (R$)

Administração local e mobilização de insumos

Físico

9%

 

 

Financeiro

89.100,00

89.100,00

 

Serviços preliminares

Físico

6%

 

Financeiro

59.400,00

59.400,00

 

Fundações e estruturas

Físico

15%

 

Financeiro

148.500,00

148.500,00

 

Alvenarias, Revestimentos e Pavimentações

Físico

38%

 

Financeiro

376.200,00

376.200,00

 

Muros e Gradis

Físico

3%

 

Financeiro

29.700,00

29.700,00

 

Instalações elétricas e lógica

Físico

8%

 

Financeiro

79.200,00

79.200,00

 

Instalações hidro-sanitárias

Físico

6%

 

Financeiro

59.400,00

59.400,00

 

Acabamentos

Físico

15%

 

Financeiro

148.500,00

148.500,00

 

Total

Físico

100%

 

Financeiro

990.000,00

990.000,00

ANEXO IV

TABELA D

Representa o Anexo IV da Resolução TSE 23.544/2017

CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO

 

Identificação do novo projeto

REFORMA      DE     CARTÓRIO      ELEITORAL      NO MUNICÍPIO DE BENJAMIN CONSTANT - AM

Etapas

Acompanhamento

Ano 2024

Total (R$)

 

Administração local e mobilização de insumos

Físico

9%

 

Financeiro

99.000,00

99.000,00

 

Serviços preliminares

Físico

6%

 

Financeiro

66.000,00

66.000,00

 

Fundações e estruturas

Físico

15%

 

Financeiro

165.000,00

165.000,00

 

Alvenarias, Revestimentos e Pavimentações

Físico

38%

 

Financeiro

418.000,00

418.000,00

 

Muros e Gradis

Físico

3%

 

Financeiro

33.000,00

33.000,00

 

Instalações elétricas e lógica

Físico

8%

 

Financeiro

88.000,00

88.000,00

 

Instalações hidro-sanitárias

Físico

6%

 

Financeiro

66.000,00

66.000,00

 

Acabamentos

Físico

15%

 

Financeiro

165.000,00

165.000,00

Total

Físico

100%

 

 

Financeiro

1.100.000,00

1.100.000,00

ANEXO IV

TABELA D

Representa o Anexo IV da Resolução TSE 23.544/2017.

CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO

 

Identificação do novo projeto

REFORMA      DE     CARTÓRIO      ELEITORAL      NO MUNICÍPIO DE EIRUNEPÉ - AM

Etapas

Acompanhamento

Ano 2025

Total (R$)

 

Administração local e mobilização de insumos

Físico

9%

 

Financeiro

109.800,00

109.800,00

 

Serviços preliminares

Físico

6%

 

Financeiro

73.200,00

73.200,00

 

Fundações e estruturas

Físico

15%

 

Financeiro

183.000,00

183.000,00

 

Alvenarias, Revestimentos e Pavimentações

Físico

38%

 

Financeiro

463.600,00

463.600,00

 

Muros e Gradis

Físico

3%

 

Financeiro

36.600,00

36.600,00

 

Instalações elétricas e lógica

Físico

8%

 

Financeiro

97.100,00

97.100,00

 

Instalações hidro-sanitárias

Físico

6%

 

Financeiro

73.200,00

73.200,00

 

Acabamentos

Físico

15%

 

Financeiro

183.000,00

183.000,00

 

Total

Físico

100%

 

Financeiro

1.220.000,00

1.220.000,00

ANEXO IV

TABELA D

Representa o Anexo IV da Resolução TSE 23.544/2017.

CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO

 

Identificação do novo projeto

REFORMA      DE     CARTÓRIO      ELEITORAL      NO MUNICÍPIO DE PARINTINS - AM

Etapas

Acompanhamento

Ano 2025

Total (R$)

 

Administração local e mobilização de insumos

Físico

9%

 

Financeiro

125.100,00

125.100,00

 

Serviços preliminares

Físico

6%

 

Financeiro

83.400,00

83.400,00

 

Fundações e estruturas

Físico

15%

 

Financeiro

208.500,00

208.500,00

 

Alvenarias, Revestimentos e Pavimentações

Físico

38%

 

Financeiro

528.200,00

528.200,00

 

Muros e Gradis

Físico

3%

 

Financeiro

41.700,00

41.700,00

 

Instalações elétricas e lógica

Físico

8%

 

Financeiro

111.200,00

111.200,00

 

Instalações hidro-sanitárias

Físico

6%

 

Financeiro

83.400,00

83.400,00

 

Acabamentos

Físico

15%

 

Financeiro

208.500,00

208.500,00

 

Total

Físico

100%

 

Financeiro

1.390.000,00

1.390.000,00

Este texto não substitui o publicado no DJE-AM, n° 48, de 17.03.2023, p. 2-28.